Convite à manifestação de interesse: desenvolvimento de uma base de dados de consultores sobre o desenvolvimento das cooperativas e da Economia Social e Solidaria (ESS)

News | 23 April 2019
A OIT promove o modelo de negócio cooperativo para criar e desenvolver empresas sustentáveis, criando empregos e também contribuindo para o progresso social e econômico mais amplo, responsabilizando os indivíduos, as famílias e as comunidades. As atividades da OIT no âmbito do desenvolvimento das cooperativas são baseadas no axioma que a promoção da economia social e solidária (ESS), particularmente através das cooperativas, mutualidades, associações, fundações e empresas sociais, é uma forma eficaz de promover a justiça social e a inclusão social para todos os membros da sociedade.

A Unidade COOP da OIT pretende reorganizar a sua base de dados de especialistas/consultores individuais ou de firmas privadas sobre o desenvolvimento das cooperativas e da Economia Social e Solidaria (ESS). Se solicitado os especialistas / consultores individuais ou firmas privadas que desejam ser incluídos na base de dados remetem os documentos necessários à Unidad. Os detalhes detalles são encontrados aqui.

Prazo final para submissões: 7 de junho do 2019 (meia-noite de Genebra)